header top bar

section content

Angélica relembra passado e situação traumática com o pai: “Levou vários tiros”

"Não gostava de gente, não gostava de ver ninguém", relembra

Por Show Diário

06/10/2020 às 09h57

“Não gostava de gente, não gostava de ver ninguém”, relembra

O desejo de Angélica pela vida artística foi marcado por um evento traumático envolvendo o pai da apresentadora. O único programa que ela assista era o de Chacrinha, e o motivo, era um só:

“Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém. E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, detalhou Angélica.

A artista, que estreia o programa ‘Simples Assim’ na próxima semana, falou ainda sobre outra experiência dramática, que foi quando sofreu um acidente de avião com Luciano Huck, em 2015. Ela também relembrou o começo do relacionamento com o marido.

“Eu caí nessa conversa. Um dia eu tava no camarim, me arrumando pra gravar e aí falaram assim: ‘Ó, o Luciano Huck tá aí”. Eu pensei: ‘Por quê?’. ‘Ah, ele veio te convidar pro primeiro programa dele’. Falei: ‘Como eu vou falar não, né?’. O cara veio aqui falar ‘vai no meu primeiro programa’. Vou, claro que eu vou”, lembrou ela sobre a estreia do “Caldeirão do Huck” em 2000.

“Depois ele me convidou pra ir pra Fernando de Noronha. Sempre ali né, gente, dando aquela cercada, né, básica. Aí, vai lá, não rolou na época, tal, só uns beijinhos, uns troço assim. Passou o tempo, a gente foi um fazer filme juntos, e aí aconteceu o que todo mundo já sabe. O cara foi insistente, porque foi muito tempo isso aqui”, contou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: