header top bar

section content

Dançarina Tata Furtado diz que cirurgia no nariz deu uma motivação que precisava no confinamento

Um mês após passar por rinoplastia para “arrebitar” o nariz, Tata Furtado já se recupera e encanta os fãs com novo visual.

Por MF Press Global

06/10/2020 às 09h34

Tata Furtado (Foto: Divulgação / MF Press Global)

A musa fitness e dançarina Tata Furtado está esbanjando autoestima. Há pouco mais de 30 dias, ela passou por uma cirurgia para “esculpir” um novo formato no nariz, que trouxe confiança e mais qualidade de vida.

“Realizei um sonho de ter um nariz arrebitadinho, para que, quando eu sorrisse, ele não descesse, e quando eu respirasse, o ar entrasse”, brincou a bela pelas redes sociais. A cirurgia foi feita em Salvador (BA) na clínica do médico otorrinolaringologista Edson Leite Freitas, que é especialista em nariz.

“Ele é o papa da rinoplastia. Parece realmente que meu nariz foi esculpido a mão! Estou aqui emocionada e realizada”, revelou Tata.

A musa, que sempre teve o sonho de mudar a aparência facial, contou também como realizar o procedimento neste momento de pandemia foi fundamental para ajudar a atravessar o confinamento com mais serenidade. “É importante nunca desistir dos nossos sonhos, apesar dos desafios, das dificuldades. Depois que a gente realiza, a gente percebe como vale a pena e como é importante para dar forças para continuar”, disse.

Apesar de já estar recuperada da cirurgia, o resultado definitivo da rinoplastia deve aparecer entre oito a doze meses. Mas até lá, a bela já está aproveitando para fazer clicks com o novo perfil.

Recomendado pelo Google: