header top bar

section content

VÍDEO: Confirmado em mais uma novela da Globo, cajazeirense vai compor núcleo cômico com Mateus Solano

Na nova trama do horário nobre, o ator interpretará o motorista de Solano e fará par romântico com a atriz Evelyn de Castro, destaque do Porta dos Fundos

Por Jocivan Pinheiro

02/09/2020 às 17h21 • atualizado em 02/09/2020 às 17h28

O ator cajazeirense Thardelly Lima já está escalado para mais uma novela da Globo, e nesta seu papel terá ainda mais destaque do que em “Amor de Mãe”.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Thardelly fará parte do elenco da nova novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”, compondo o núcleo cômico da trama ao lado de Mateus Solano.

O ator cajazeirense ficou conhecido nacionalmente após atuar no filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho, e está no elenco da novela “Amor de Mãe”, exibida em horário nobre (21h).

Ele contou ao Diário do Sertão que as gravações de “Amor de Mãe”, que aviam sido interrompidas por causa da pandemia, já voltaram normalmente, mas ainda não há maiores informações sobre a próxima novela.

VEJA TAMBÉM

Ator cajazeirense participa de vídeo em homenagem aos 435 anos da cidade de João Pessoa

Thardelly Lima (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o colunista Fefito, na nova trama do horário nobre, que não tem previsão para início das gravações, o ator interpretará o motorista de Mateus Solano, que é um dos protagonistas, e fará par romântico com a atriz Evelyn de Castro, que ganhou destaque no Porta dos Fundos.

Thardelly Lima nasceu em Cajazeiras e é filho do radialista Arnaldo Lima e da bibliotecária Lúcia Pereira. Ele deu início à sua carreira no teatro e graças à sua aparição no cinema interpretando o prefeito Tony Júnior em “Bacurau”, o ator vem conquistando espaço também na TV.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: