header top bar

section content

Em Campina Grande, Corpo de Bombeiros irá realizar live solidária ‘João Pedro Danado de Bom’

A live será transmitida pelo canal no youtube do CBMPB a partir das 14 horas

Por SHOW DIÁRIO

23/06/2020 às 14h39 • atualizado em 23/06/2020 às 14h41

A transmissão acontece neste domingo (28), a partir das 14 horas

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar irá realizar uma live solidária neste domingo (28) às 14 horas. Trata-se de uma transmissão ao vivo em que envolverá a apresentação de músicos locais, inclusive da própria corporação, com o intuito de proporcionar entretenimento e também arrecadar doações para às comunidades carentes, que estão sofrendo os efeitos deste período complicado da pandemia do COVID-19.

Para tudo isso se tornar possível, é necessário a efetivação de parcerias com empresários, artistas e aqueles que simpatizarem com essa causa tão nobre. A união está sendo consolidada, os detalhes estão sendo finalizados, para que juntos possamos propiciar, possibilitar, oportunizar àqueles que necessitam da nossa ajuda.

A live será transmitida pelo canal no youtube do CBMPB: youtube.com/bombeiromilitarpb e também através da TV Nordestina, que entra como mais um parceiro nessa proposta. Todos são muito bem vindos, pois juntos somos mais fortes.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: