header top bar

section content

VÍDEO: Fábio Carneirinho realizará live show com participação de Padre Zezinho, no horto do Padre Cícero

Um dos principais objetivos da live, é angariar recursos e contribuições para ajudar famílias carentes que sofrem nesse momento da pandemia do coronavírus

Por José Dias Neto

22/05/2020 às 11h44 • atualizado em 22/05/2020 às 11h49

O cantor e compositor Fábio Carneirinho anunciou no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, desta quinta-feira (21) que estará realizando uma live solidária, neste sábado (23), aos pés da estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte, no Ceará, em sua página oficial do youtube.

Carneirinho assegurou que todos os integrantes da sua equipe seguirão as normas e recomendações das autoridades de saúde.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Famoso cantor cearense dá dicas de como driblar a crise e anuncia sorteio de show gratuito

“Estamos aos pés da imagem do ‘Padim Ciço’ , preparando nossa estrutura para a live. Começamos a tomar todos os cuidados, como distanciamento social. Começamos com 48 horas de antecedência a montar nossa estrutura, porque a live só vai ser no sábado, dia 23’’, disse durante entrevista com Petson Santos, apresentador do Balanço Diário.

A live solidária de Fábio Carneirinho começará às 17h e contará com uma participação especial do Padre Zezinho Scj, que homenageará, Maria, a mãe de Jesus.

“Vamos ter alguns momentos de oração durante a live, e junto com o padre Zezinho, de forma online, vou cantar uma música com ele. Tive o prazer de gravar um CD inteiro com ele, e gravamos um clipe, e cantaremos essa música juntos’’, disse.

Fábio também disse que outros cantores estarão participando da live.

Um dos principais objetivos da live, é angariar recursos e contribuições para ajudar famílias carentes, nesse momento da pandemia do novo coronavírus.

“As pessoas poderão ajudar de todas as forma, seja com dinheiro ou com alimento. O importante é ajudar’’, afirmou.

VEJA COMO AJUDAR

As pessoas poderão ligar para o contato da produção da live, através do WhatsApp (83) 9 9820-0706 ou através de um QR Code que será disponibilizado durante a apresentação da live.

SIGA FÁBIO CARNEIRINHO NAS REDES SOCIAIS

Instagram: fabiocarneirinho/

Youtube: Fábio Carneirinho

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: