header top bar

section content

VÍDEO: Live de Nonato Neto arrecadou uma tonelada de ração para animais de rua e protetora agradece

A protetora de Animais, Cléo Moura, postou um vídeo em agradecimento ao músico

Por Campelo Sousa

13/05/2020 às 15h36 • atualizado em 13/05/2020 às 15h38

Após o sucesso na live solidária do cantor Nonato Neto, a cajazeirense Cléo Moura, protetora de Animais da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, postou um vídeo nas redes sociais agradecendo ao poeta, cantor e compositor pelo gesto.

O evento #NonatoNetoInLive2 foi assistido por milhares de pessoas e resultou na arrecadação de mais de uma tonelada de rações para os animais abandonados nas ruas da cidade de Cajazeiras.

No vídeo, a protetora dos animais agradeceu a iniciativa:

Cleo Moura agradeceu o gesto de solidariedade do cantor

“Quero agradecer ao poeta Nonato Neto pela Live em prol dos animais de rua de Cajazeiras que rendeu mais de uma tonelada de ração, além de uma boa quantia em dinheiro que será usado para abater as dívidas nas clínicas particulares. Graças a essa ação podemos continuar alimentando os animais de rua, só tenho a agradecer as pessoas que contribuíram. Está muito difícil continuar alimentando os animais de rua durante esse período de pandemia”, finalizou Cléo.

Nonato Neto é natural da cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, e fazia parte da dupla ‘Os Nonatos’, juntamente com o cantor Nonato Costa. A dupla de repentistas populares brasileiros já tiveram mais de 35 bandas que interpretaram os seus maiores sucessos.

Eles são considerados uns dos melhores repentistas da atualidade.

Em 2018, eles resolveram por um fim há 27 anos de carreira, e cada um seguiu o seu caminho.

Confira a live completa!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: