header top bar

section content

Vídeo de jovem cajazeirense mostrando por que o Nordeste é a melhor região viraliza em todo o Brasil

O vídeo bombou na internet após o perfil da Mídia Ninja compartilhá-lo. Somente no Instagram, o vídeo já tinha recebido quase 14 mil comentários até este sábado (9)

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2020 às 11h58 • atualizado em 09/05/2020 às 12h08

O orgulho que a estudante cajazeirense Isadora Carvalho, de 18 anos, tem pelo Nordeste viralizou em todo o Brasil após ela produzir um vídeo em que aponta as qualidades da região.

De maneira espontânea e divertida, Isadora afirma que a culinária, a cultura, as belezas naturais, as datas festivas, o sotaque e outras características fazem do Nordeste a melhor região do país.

No vídeo, a estudante justifica ser a favor da ‘independência’ do Nordeste e alfineta os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao lembrar que o presidente não foi eleito por maioria de votos na região. “Essa culpa a gente não carrega”, diz ela.

O vídeo bombou na internet após o perfil da Mídia Ninja (grupo de jornalismo independente e colaborativo) compartilhá-lo nas redes sociais. Somente no Instagram da Mídia Ninja, o vídeo já tinha recebido quase 14 mil comentários até o meio dia deste sábado (9).

Apesar do sucesso da sua maneira peculiar de fazer a ‘propaganda’ do Nordeste, Isadora disse ao Diário do Sertão que pretende cursar Medicina, e não Turismo.

VEJA TAMBÉM: Sousense tenta imitar treino de musculação da internet, se dá mal e viraliza na web

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: