header top bar

section content

Após polêmica por causa de bebida, Gusttavo Lima anuncia nova Live na web

O embaixador publicou na web a nova data para seu show em casa

Por SHOW DIÁRIO

03/05/2020 às 12h57

Gusttavo Lima anunciou oficialmente mais uma edição do seu show em casa

O cantor Gusttavo Lima anunciou em suas redes sociais que fará uma nova live, após a anterior ter sido motivo de polêmica na web.

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) está investigando o sertanejo e uma empresa de bebidas que estava patrocinando as suas Lives, após receber denúncias de consumidores que alegaram s falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária .

Gusttavo prestou esclarecimentos, e na web ele afirmou: “Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social”, e que as lives eram com o intuito de ajudar aos que mais precisam nesse momento, devido ao Coronavírus: “Só quem esteve do outro lado da moeda sabe a real importância de receber ajuda. A partir do momento que vi o sorriso dessas pessoas entendi o real significado de amar o próximo. Que aquela simples live, com a qual me julgaram por todas as ações, mudou a vida de centenas de pessoas. E isso no final das contas é o que realmente importa. Fazer de coração, ajudar o próximo, distribuir o amor e a felicidade. E você, já pensou em mudar o mundo hoje?”, declarou o cantor.

Depois desse episódio, o cantor havia desistido de realizar mais Lives, mas acabou voltando atrás em sua decisão e anunciou para o dia 22 de maio, a partir das 21 horas a Live ‘Embaixador in Casa’.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: