header top bar

section content

VÍDEO: Cantor anuncia live em prol dos animais em situação de rua em Cajazeiras; Veja como ajudar!

A transmissão vai acontecer no Instagram @glaucomeireles e quem puder ajudar deve entrar em contato com Cléo Moura pelo telefone (83) 99825-6124

Por José Dias Neto

23/04/2020 às 10h45 • atualizado em 23/04/2020 às 21h18

O cantor cajazeirense Glauco Meireles realizará nesta quinta-feira às 19h uma live em sua página oficial do Instagram, para arrecadar fundos para o Grupo S.O.S Pet – Projeto Salvando Vidas – que é administrado pela protetora de animias Cléo Moura na cidade de Cajazeiras.

Ao Diário do Sertão, Cléo Moura disse que desde o início da quarentena e isolamento social, protetores de animais em situação de rua na cidade, estão tendo dificuldades em arrecadar fundos para levar o projeto à frente.

“Nós humanos estamos passando por esse momento difícil, imagine os animais que vivem nas ruas de Cajazeiras?”, indagou Cléo.

VEJA MAIS:

Conhecido cantor cajazeirense diz durante entrevista: “Esse momento como tantos outros, vai passar”

Sensibilizado com essa situação, Glauco Meireles se prontificou para realizar uma live para arrecadar doações para os protetores.

“Essa é uma causa muito justa e estarei emprestando minha voz para ajudar quem necessita nesse momento”, disse Glauco em participação ao vivo no programa Olho Vivo.

Glauco Meireles, cantor cajazeirense

A transmissão vai acontecer no Instagram @glaucomeireles e quem puder ajudar deve entrar em contato com Cléo Moura pelo telefone (83) 99825-6124.

As doações podem ser feitas pessoalmente ou através de depósito bancário:

Agência: 0040

Operação: 013

Conta: 00052364-0

Titular: Cleonice Menezes de Moura

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: