header top bar

section content

VÍDEO: Em Live de Luan e Raí empresa doa 1 tonelada de alimentos para entidades de Cajazeiras e Sousa

A River Volkswagen, empresa do grupo José Gonzaga Sobrinho Deca, fez a doação durante a live show dos cantores na noite deste sábado (11).

Por Redação Diário

11/04/2020 às 23h12 • atualizado em 25/03/2021 às 15h27

Durante a Live Show dos cantores Raí Saia Rodada e Luan Estilizado, a River Volkswagen, empresa do grupo José Gonzaga Sobrinho Deca, anunciou a doação de uma tonelada de alimentos.

Segundo os empresários Marcelo e Maciel, os alimentos serão destinados às entidades das cidades de Cajazeiras e Sousa, no Sertão da Paraíba.

“Nesse momento de quarentena (isolamento social), estamos apoiando os que mais precisam”, disse Maciel em contato a reportagem do Diário do Sertão.

VEJA MAIS:

A LIVE

O projeto de Raí Saia Rodada e Luan Estilizado foi chamado “De A a Z”. Com grandes clássicos do forró e músicas das carreiras dos dois cantores foi realizado na casa de um amigo.”Seguimos todos os protocolos de segurança para fazer a live ao som de forró”, afirmou Luan.

A live teve mais de 3 milhões de visualizações, segundo dados obtidos pelo Show Diário, até 21 horas deste sábado, dia 11 de abril, e segundo os cantores quase 250 mil pessoas assistindo simultaneamente.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: