header top bar

section content

CCBNB Sousa destaca teatro e música na programação de março

A participação do público em todos os eventos da programação do CCBNB Sousa é gratuita.

Por SHOW DIÁRIO com Assessoria

12/03/2020 às 14h46

A contação de história "Contos que o povo conta", do projeto Pano de Cuscuz movimenta a cidade

Cinema, teatro e música são as opções no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) neste mês de março. A contação de história “Contos que o povo conta”, do projeto Pano de Cuscuz movimenta a sexta-feira, 13. No sábado, 14, a diversão é para o público adulto, com a banda Urbanoids Rock Band, que promete relembrar os principais clássicos do rock nacional dos anos 1980, 1990 e 2000.

Bom humor e ludicidade permeiam “Contos que o povo conta”, que pode ser conferido pelo público na sexta, 13, às 8h, na Biblioteca Municipal de Sousa, e às 14h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Mutirão. Voltado para crianças em apresentação de 50 minutos, o grupo Pano de Cuscuz conta histórias populares na forma de mitos, lendas ou superstições ensaiadas e reinterpretadas pelo grupo com o auxílio de elementos musicais e teatrais.

No sábado, 14, a banda Urbanoids, de Uiraúna (PB), faz tributo à banda Legião Urbana, incrementando a apresentação clássicos do rock nacional de outras bandas brasileiras. A classificação é livre, e o show tem duração de 60 minutos.

A participação do público em todos os eventos da programação do CCBNB Sousa é gratuita. A equipe do Centro lembra que a entrega de ingressos para os espaços internos do teatro multifuncional e da biblioteca Inspiração Nordestina começa uma hora antes do início das apresentações.

Serviço

Dia 13, sexta-feira

Contos que o povo conta

Local: Biblioteca Municipal de Sousa, às 8h, e

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Mutirão, às 15h

Dia 14, sábado

Urbanoids

Local: Teatro Multifuncional CCBNB Sousa, às 20h30

Recomendado pelo Google: