header top bar

section content

VÍDEO: Atores paraibanos, entre eles um cajazeirense, participam da novela Amor de Mãe com Regina Casé

A cena se passa em uma festa de forró tradicional, onde a personagem Lourdes é disputada por dois homens que são apaixonados por ela

Por Jocivan Pinheiro

02/02/2020 às 12h54 • atualizado em 02/02/2020 às 13h29

Vários atores paraibanos, entre eles um cajazeirense, apareceram na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, no capítulo que foi ao ar na sexta-feira, dia 28. Os atores contracenam com Regina Casé em uma disputa amorosa.

A cena se passa em uma festa de forró tradicional, onde a personagem Lourdes, interpretada por Regina Casé, é disputada por dois homens que são apaixonados por ela: o garçom do restaurante de Thelma (personagem de Adriana Esteves), que é interpretado pelo cajazeirense Nanego Lira, e o caminhoneiro Januário, que é cunhado de Lourdes e teve um romance com ela no passado. O caminhoneiro é interpretado pelo paraibano Luiz Carlos Vasconcelos, que é da cidade de Umbuzeiro.

Além dos atores, quem também participa da cena é o trio paraibano de forró Estopim, liderado pelo vocalista Branco Albuquerque, da cidade de Fagundes.

VEJA TAMBÉM: Ator cajazeirense divulgou nas redes sociais que fará participação na novela Amor de Mãe, da Rede Globo

Outro ator natural de Cajazeiras está escalado para fazer participação na novela. É Thardelly Lima, que irá contracenar com a atriz Thaís Araújo fazendo o papel de um zelador.

Thardelly está no elenco do premiado filme Bacurau, que ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, na França. Ele interpreta o prefeito de Bacurau, Tony Júnior.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: