header top bar

section content

Com apenas 16 anos, cantora cajazeirense lança sua primeira música autoral: “Amar em Segredo”

A música já está disponível nas plataformas digitais: Youtube, Sua Música e Palco MP3.

Por Campelo Sousa

17/01/2020 às 14h18 • atualizado em 17/01/2020 às 14h25

A cantora cajazeirense, Luiza Nobre, de apenas 16 anos, lançou sua primeira música autoral, voltada para o carnaval deste ano. O título da canção é Amar em Segredo.

Em contato com o Diário do Sertão, Luiza falou um pouco sobre a inspiração para compor a música que segundo ela surgiu de uma brincadeira:

“Amar em segredo surgiu de uma brincadeira, ela veio da maneira mais inusitada possível, comecei a brincar lembrando de algumas histórias e acabou que nasceu uma música muito animada, bem a cara do carnaval, pois ela é uma música que lembra festa, alegria e muito amor!

Cantora Luiza Nobre (foto: arquivo pessoal)

A música já está disponível nas plataformas digitais: Youtube, Sua Música e Palco MP3.

Veja também:
Depois de Sousa, cantora Luiza Nobre divide novamente o palco com Safadão no aniversário de Cajazeiras

+ VÍDEO: Cantora cajazeirense se emociona ao dividir palco com Safadão durante São João de Sousa

+ SUCESSO: Menina que cantou com a banda Bonde do Brasil em Cajazeiras solta voz em programa de TV

Carreira musical
Luiza é sucesso nas redes sociais, já se apresentou ao lado de cantores como Felipe Araújo, Gabriel Diniz, Wesley Safadão e vários outros famosos. Ela falou um pouco sobre sua carreira no universo musical:

“Comecei a cantar com 8 anos em um show de talentos de minha escola, mas pra valer aos 12 quando me apresentei pela primeira vez com a banda Bonde do Brasil em Marizópolis, em 2015 e, Logo em seguida em 2016 com o Bonde novamente! 2017 ficou marcado com grandes participações, em Fortaleza, no shopping Iguatemi, cantei 3 músicas (A mala é falsa, Chave cópia e Amor da sua cama) com Felipe Araújo e em seguida realizei uma participação com Gabriel Diniz, no campestre de Cajazeiras. Em 2019, Gabriel estava me ajudando, pretendia gravar uma música junto dele. Em 2019, lancei meu primeiro CD, fiz a estreia dele no Ponto dos Petiscos. Realizei 2 participações com Wesley Safadão, uma em Sousa e outra em Cajazeiras”, finalizou Luiza.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: