header top bar

section content

Cantor Beto Barbosa deixa show em João Pessoa após passar mal e desabafa nas redes sociais

O cantor de 64 anos saiu do palco aplaudido pelos fãs,e  foi amparado por médicos que estavam no evento.

Por SHOW DIÁRIO

13/01/2020 às 08h57

Ver essa foto no Instagram

Ontem no show de JOÃO PESSOA no CLUBE CABO BRANCO , Vi o chão e o PALCO rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo , obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgia que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino . Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino . Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte . Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia , até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves , foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei , tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim : Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares ❤️🙌🙏 Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte . A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar ❤️❤️❤️ Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando Enfrentamos as crises o mundo fica mais forte 🙌🙏 Amo vocês ❤️ #betobarbosa

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Durante sua passagem por João Pessoa, capital paraibana, o cantor e compositor Beto Barbosa acabou deixando o palco, após se sentir mal.

Ele se apresentava no Esporte Clube Cabo Branco na noite de sábado (11), quando sentiu fortes dores abdominais e pediu para parar o show.

O cantor de 64 anos saiu do palco aplaudido pelos fãs,e  foi amparado por médicos que estavam no evento.

Em sua página no instagram, Beto Barbosa contou sobre o ocorrido: “Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo , obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgia que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino . Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirurgia para desobstruir o intestino . Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte . Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia , até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês”, disse ele no post.

Após o incidente, Beto Barbosa, que recentemente passou por um tratamento de câncer na bexiga, recebeu alta na no domingo (12), e seguiu para Fortaleza.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: