header top bar

section content

VÍDEO: Turistas de várias partes do Brasil visitam a atração Monte das Luzes, na cidade de Monte Horebe

A realização do projeto foi uma iniciativa do atual prefeito Marcos Eron, que desde que assumiu o município tem investido no potencial turístico para desenvolver a região

Por Jocivan Pinheiro

31/12/2020 às 14h57 • atualizado em 31/12/2020 às 15h02

O município de Monte Horebe, localizado no Alto Sertão da Paraíba, se destaca em todo o Brasil por uma das mais belas ornamentações natalinas do interior do Nordeste.

Nesta época do ano, além de um clima frio agradável, o município se reveste de muita luz e beleza.

A ornamentação atrai turistas de todo o Brasil que curtem o clima serrano do monte e ficam encantados com as luzes natalinas.

“Monte Horebe já é linda por natureza, o clima é super agradável e Marcos Eron deixou essa cidade um encanto. Ele investe e fica lindo, ficou o ponto turístico da cidade”, destacou Naide Dias, moradora de São José de Piranhas.

A realização do projeto Monte das Luzes foi uma iniciativa do atual prefeito Marcos Eron, que desde que assumiu o município pela primeira vez em 2017 tem investido no potencial turístico para desenvolver a região.

VEJA TAMBÉM

Ornamentação natalina “Monte das Luzes” atrai turistas para Monte Horebe durante o fim do ano

O prefeito convida a população para participar da queima de fogos no réveillon deste dia 31. Segundo ele, o espetáculo de luzes vai durar cerca de 15 minutos.

“Iremos ter essa comemoração da passagem do ano novo regada a festa, diversão, o Monte das Luzes e um espetáculo de queima de fogos de aproximadamente quinze minutos, algo jamais visto nessa região”, frisou Marcos Eron.

A bela Praça Venâncio Dias, no Centro, que foi construída com recursos próprios do município, foi um dos ambientes da cidade que recebeu a ornamentação que enche os olhos de quem mora ou visita Monte Horebe.

“Nós temos aqui hoje, todas as noites, casa cheia devido à iluminação, a bonita praça e as entradas da cidade, e isso nos trouxe bastante turismo local, regional, estadual e até turista internacional está vindo ver a iluminação da cidade de Monte Horebe”, falou o comerciante Aldi Dias.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: