header top bar

section content

Humorista paraibano Rafael Cunha, passa por cirurgia de emergência, está na UTI e esposa desabafa na web

O humorista se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação e já apresenta bom quadro clínico, para em breve ir para o quarto.

Por SHOW DIÁRIO

27/12/2019 às 08h58

Rafael Cunha e Debora (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista paraibano Rafael Cunha, mais conhecido como o Vigarista, precisou se submeter a uma cirurgia de emergência.

Rafael precisou fazer uma cirurgia de alta complexidade, e retirou parte do intestino que estava comprometido. Ele foi internado há 11 dias em um hospital em João Pessoa com um quadro de diverticulite

O humorista se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação e já apresenta bom quadro clínico, para em breve ir para o quarto.

Após o susto, Debora Correia, esposa de Rafael, se pronunciou em suas redes sociais e tranquilizou os fãs: “Esse natal não vai ser o mesmo, aquele sonhado, planejado, com festa, mas é um Natal de nascimento de Jesus e também renascimento de Rafael! Hoje eu vim aqui falar com vocês, depois de 11 dias de angústias, de internação no hospital, de noites mal dormidas, de incertezas e muitas orações, nesta madrugada tivemos a resposta para tudo e os médicos decidiram fazer o procedimento que até então estavam tentando reverter através de outras técnicas! Rafael fez uma cirurgia, de alta complexidade, precisou retirar um pedaço do intestino que estava comprometido e já não estava correspondendo aos medicamentos e outros estímulos. O alívio chegou em nossos corações, a partir de hoje nasce uma nova criatura, estamos em outra etapa do tratamento, mas confiantes de que Deus fez o grande milagre! Ele segue na UTI, com cuidados especiais e em observação! Quero agradecer o carinho de todos vocês, as mensagens recebidas me fizeram chorar mas tb me consolaram e me fizeram mais forte ainda! Me desculpem pela ausência e pelas mensagens q n consegui responder, estávamos realmente unidos segurando nas mãos de Deus, tivemos um grande encontro com Ele, e seremos testemunhas dessa GRANDE BENÇÃO! Jaja ele estará de volta forte e feliz com nunca, pra nós fazer rir até a barriga doer! Deus nos disse: HOJE CHEGA AO FIM O TEMPO DE CRISE E COMEÇA UM NOVO TEMPO DE BENÇÃOS, é NATAL! Feliz natal para vocês, o meu está sendo especial e de muita gratidão”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Esse natal não vai ser o mesmo, aquele sonhado, planejado, com festa, mas é um Natal de nascimento de Jesus e também renascimento de Rafael! Hoje eu vim aqui falar com vocês, depois de 11 dias de angústias, de internação no hospital, de noites mal dormidas, de incertezas e muitas orações, nesta madrugada tivemos a resposta para tudo e os médicos decidiram fazer o procedimento que até então estavam tentando reverter através de outras técnicas! Rafael fez uma cirurgia, de alta complexidade, precisou retirar um pedaço do intestino que estava comprometido e já não estava correspondendo aos medicamentos e outros estímulos. O alívio chegou em nossos corações, a partir de hoje nasce uma nova criatura, estamos em outra etapa do tratamento, mas confiantes de que Deus fez o grande milagre! Ele segue na UTI, com cuidados especiais e em observação! Quero agradecer o carinho de todos vocês, as mensagens recebidas me fizeram chorar mas tb me consolaram e me fizeram mais forte ainda! Me desculpem pela ausência e pelas mensagens q n consegui responder, estávamos realmente unidos segurando nas mãos de Deus, tivemos um grande encontro com Ele, e seremos testemunhas desSA GRANDE BENÇÃO! Jaja ele estará de volta forte e feliz com nunca, pra nós fazer rir até a barriga doer! Deus nos disse: HOJE CHEGA AO FIM O TEMPO DE CRISE E COMEÇA UM NOVO TEMPO DE BENÇÃOS, é NATAL! Feliz natal para vocês, o meu está sendo especial e de muita gratidão 🙏❤️✨🎅🏽🎄

Uma publicação compartilhada por Debora Correia (@deboracorreiacunha) em

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: