header top bar

section content

VÍDEO: Palhaço Sucatinha, que fez sucesso no Silvio Santos, dá um show de humor na TV Diário do Sertão

Com seu jeito elétrico e as respostas prontas na ponta da língua, Sucatinha deu uma palinha do que o público pode conferir no circo Sucatinha Show

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2019 às 16h08 • atualizado em 16/12/2019 às 18h21

Atualmente ele é um dos palhaços mais famosos do Brasil, principalmente depois da sua divertida participação no Programa Silvio Santos. O pequeno Gabriel, de apenas 8 anos de idade, é o Palhaço Sucatinha, que está bombando nas redes sociais.

Sucatinha esteve em Cajazeiras para se apresentar juntamente com o circo Sucatinha Show, que é coordenado pelos seus pais. Mas antes ele deu uma passadinha na TV Diário do Sertão e, claro, esbanjou fofura e palhaçada.

Com seu jeito elétrico e as respostas prontas na ponta da língua, Sucatinha deu uma palinha do que o público pode conferir no show do circo.

VEJA TAMBÉM

Palhaço de apenas 8 anos, natural da região de Patos, faz sucesso no programa Silvio Santos

Mesmo antes de se apresentar no Programa Silvio Santos, Palhaço Sucatinha já era conhecido nacionalmente após uma matéria do Domingo Espetacular, da Record, mostrando a casa-ônibus em que ele e seus pais moravam na cidade de Imaculada, no Sertão paraibano.

Após fazer muita graça com o patrão do SBT, a fama de Sucatinha só aumentou, junto com o público de seus espetáculos.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: