header top bar

section content

VÍDEO: Com duas atrações nacionais, Marcha para Jesus em Sousa promete bater recorde de público

Em entrevista ao Diário do Sertão, o pastor Dagmar Pereira de Andrade, um dos coordenadores do evento, fez um convite à população

Por Campelo Sousa

27/11/2019 às 14h55

Será realizado neste sábado (30), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba o grande evento religioso “Marcha para Jesus”. A cantora evangélica Alice Maciel (ex-banda Feras) fará também show religioso no palco principal e a animação durante o percusso será por conta do cantor Kleber Nascimento.

Segundo a organização, a 15ª edição do evento vai iniciar às 17h com concentração em frente à rádio 104 FM no bairro Estação. Evangélicos de todas as cidades da região do Sertão já estão montando caravanas e confirmaram presença na Marcha para Jesus.

Marcha para Jesus em Sousa

Em entrevista ao Diário do Sertão, o pastor Dagmar Pereira de Andrade, um dos coordenadores do evento, fez um convite à população e a todos os sertanejos das cidades vizinhas para participar deste ato de fé a Cristo:

“Será um grande evento e você não pode ficar de fora, traga sua família e sua caravana para marchar conosco nesse grande evento para louvar e adorar o nome do senhor Jesus Cristo”, destacou.

A marcha para Jesus 2019 é organizada pela Associação dos Evangélicos do Alto Sertão Paraibano.

Os participantes que puderem contribuir com 1 kg de alimento não perecível estarão ajudando na campanha de doações de cestas básicas para famílias carentes cadastradas no programa Mesa Brasil do Sesc.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: