header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amiga em acidente de avião: “Injusto ficar sem você”

Atriz foi madrinha de casamento de Maysa Mussi, a segunda vítima confirmada após a queda do jato privado na Bahia

Por Quem

17/11/2019 às 12h55

Marina Ruy Barbosa foi madrinha do casamento de Maysa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa lamentou, na manhã deste domingo, a morte da amiga Maysa Mussi, vítima do acidente com um jato executivo que caiu em um resort de luxo, em Maraú, no sul da Bahia, na quinta-feira. A notícia da morte de Maysa foi confirmada na noite de sábado, pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Marina era amiga próxima de Maysa, que se casou com Eduardo Mussi em setembro, no sul da Bahia. O marido dela está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi. Marina foi madrinha do casamento ao lado do marido, o empresário e piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. A festa contou a presença de famosos como Carol Celico e o casais Elaine Mickely e César Filho e Roberto Justus e Ana Paula Siebert.

“É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, escreveu Marina em uma foto publicada nos stories, do casamento da amiga. “Aí, Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”, publicou a atriz, agora se referindo ao ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, que também estava no vôo e teve a morte confirmada na manhã deste domingo – ontem, ele chegou ao hospital com 80% do corpo queimado.

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Negrão também lamentou as mortes dos amigos. Em homenagem à Tuka, com quem dividiu a profissão de piloto, o marido de Marina postou uma foto dos dois em seu casamento, e escreveu: “É, meu amigo, depois de muita luta, vc partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!”, declarou o piloto.

O avião transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia. Os outros ocupantes da aeronave são Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato; Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol, e Marrie Cavelan, de 27 anos.

Além deles, Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias, a primeira vítima confirmada, e o filho do casal, também chamado Eduardo, de 6 anos. Todos estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/marina-ruy-barbosa-lamenta-morte-de-amiga-em-acidente-de-aviao.html

Recomendado pelo Google: