header top bar

section content

Conhecido ator cajazeirense estará atuando na próxima novela da Globo, ‘Amor de Mãe’

Nanego dará vida a Oliveira, um garçom que trabalhará no restaurante de Thelma, interpretada pela atriz Adriana Esteves.

Por Campelo Sousa

16/11/2019 às 14h52

Nanego Lira, ator da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado

Mais um ator natural de Cajazeiras, Sertão do estado, vira destaque na cultura do Brasil.

O ator Nanego Lira estará participando da nova novela das 21 horas da Globo, ‘Amor de Mãe’. Ele que já tem várias passagens pelo teatro e cinema nacional, agora será destaque em uma novela.

‘Amor de Mãe’, estreia no 25 de novembro produzida e exibida pela Rede Globo, substituindo A Dona do Pedaço. Escrita por Manuela Dias, com colaboração de Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre, supervisão de texto de Ricardo Linhares, direção de Walter Carvalho, Enrique Diaz, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques e direção geral e artística de José Luiz Villamarim.

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo interpretam as três protagonistas, mulheres de classes sociais diferentes em dilemas como mães. Conta com Irandhir Santos, Vladimir Brichta, Humberto Carrão, Isis Valverde, Juliano Cazarré, Murilo Benício, Nanda Costa e Chay Suede nos demais papeis principais.

Nanego dará vida a Oliveira, um garçom que trabalhará no restaurante de Thelma, interpretada pela atriz Adriana Esteves.

A paraibana Lucy Alves também Lucy Alves também fará parte da trama, onde interpretará Regina Casé na primeira etapa.

A HISTÓRIA DO CAJAZEIRENSE

Com 18 anos de carreira, Nanego participou de várias produções como o filme “De Pai Para Filho”, que conta a história da trajetória de Luiz Gonzaga, da Minisérie “Onde Nascem os Forte” da TV Globo, e várias outras.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: