header top bar

section content

Gracyanne Barbosa surge totalmente nua em pose sensual

A musa fitness mostrou clique em seu Instagram

Por Quem

27/10/2019 às 09h46

Gracyanne Barbosa (Foto: Paulo Eduardo / Instagram)

Gracyanne Barbosa ousou em seu Instagram na noite deste sábado (26) ao compartilhar um clique onde aparece totalmente nua. A musa fitness de 36 anos de idade ainda mandou uma mensagem de empoderamento para os seguidores.

“Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado”, escreveu, enigmática.

Recentemente, Gracyanne publicou um texto em seu perfil na rede social em que faz uma reflexão sobre os padrões estéticos. Para ela, as redes sociais não mostram quem somos de verdade e a imagem muitas vezes é deturpada pela tecnologia.

“Eu, posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, porque hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis. Então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem-vindo”, declarou.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/10/gracyanne-barbosa-surge-totalmente-nua-em-pose-sensual.html

Recomendado pelo Google: