header top bar

section content

Silvio Santos fica de fora do Teleton por motivo de saúde: “Ele tentou se recuperar”

Silvia Abravanel, Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, filhas do apresentador, comandam encerramento da 22a. edição do Teleton

Por Quem

27/10/2019 às 09h44

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos está fora do Teleton pela primeira vez. Na 22ª edição da campanha, o apresentador se ausentou por motivo de saúde.

“Nosso pai não pode estar aqui com a gente hoje. Calma que está tudo bem. Ele está em casa, mas pegou um resfriado muito forte e está sem voz. Ele tentou se recuperar para estar aqui, mas não conseguiu. Está sem voz, nos assistindo de casa”, disse Patricia Abravanel, a filha número 4 do apresentador.

De acordo com ela, a ausência dele demorou a se confirmar. “Ele tentou dormir depois do almoço, manter a voz em repouso, mas não teve jeito”, disse Patricia. Ao mesmo tempo que procurou tranquilizar o público, a apresentadora admitiu o nervosismo antes de anunciar a ausência de Silvio. “Eu que começo? Eu que fico com o mais difícil?”, questionou às irmãs.

Na plateia, a escritora de novelas Iris Abravanel, mulher do apresentador, foi focalizada com os olhos marejados ao lado das filhas Renata e Daniela. A filha número 1, a produtora Cintia Abravanel, que costuma acompanhar da plateia, também ficou em casa.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/TV-e-Novelas/noticia/2019/10/silvio-santos-fica-de-fora-do-teleton-por-motivo-de-saude-ele-tentou-se-recuperar.html

Recomendado pelo Google: