header top bar

section content

VÍDEO: Família apaixonada pelos Beatles lança projeto que traz música alternativa para Cajazeiras

Professor e cabeleireira estão iniciando projeto que promete reunir fãs de rock e MPB em Cajazeiras, sobretudo os mais clássicos. Primeiro evento será em novembro

Por Jocivan Pinheiro

24/10/2019 às 19h56 • atualizado em 24/10/2019 às 19h59

O professor Carlos Vieira, mais conhecido como Professor Carlinhos, juntamente com sua esposa, a cabeleireira Lúcia Vieira, estão iniciando um projeto que promete reunir fãs de rock e MPB em Cajazeiras, sobretudo os mais clássicos.

O projeto Música Urbana consiste em realizar tributos ao vivo a grandes nomes do rock nacional e internacional, assim como da música popular brasileira.

O primeiro tributo será no dia 1º de novembro, em homenagem àquela que é considerada por muitos a maior banda de rock da história: Os Beatles. Para este tributo, o projeto chamou o músico Rômulo Cordeiro e banda. O show será na lanchonete Big Bis, na Estrada do Amor.

“O principal objetivo desse projeto é levar uma música de qualidade às pessoas de Cajazeiras e das cidades circunvizinhas”, resume o Professor Carlinhos.

VEJA TAMBÉM: Compositor sousense tem mais uma de suas músicas gravada pela cantora Luciene Melo, ex-Magníficos

Professor Carlinhos, sua esposa Lúcia Vieira e sua filha Maria Alice, que também é fã dos Beatles

A intensão é que todo mês o projeto Música Urbana promova um tributo diferente. Os próximos até já foram definidos. Serão a Belchior e Legião Urbana.

“Eu quero que as pessoas acreditem que a música ainda pode mudar as pessoas. Não só a música, mas por meio dela a gente pode incentivar essa juventude na leitura. O mundo está precisando é de leitura, é de amor. O grande problema hoje nas pessoas é a falta de amor para com o próximo, e a música é um caminho para ensinar você a amar”, disse o professor.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: