header top bar

section content

Dieta vegana aumenta “ereções masculinas em 500%”

O novo documentário da Netflix ‘The Game Changers’ observa o impacto de um regime alimentar vegano entre atletas profissionais, onde um médico detectou um efeito surpreendente em três jogadores de futebol americano

Por Notícias ao Minuto

23/10/2019 às 09h16

Segundo o estudo, a dieta promete 'tonificar' o órgão sexual dos homens

Um estudo inédito detectou um aumento de 500% na frequência e tempo das ereções masculinas após os indivíduos comerem uma refeição vegana antes de irem dormir, comparativamente a se ingerissem carne, peixe ou ovos.

O documentário ‘The Game Changers’, disponível na Netflix desde de dia 16 de outubro, tem como base o impacto do tipo de dieta ingerida – vegan ou carnívora – na performance de atletas profissionais.

Uma pesquisa comparou os efeitos de uma refeição com carne e outra vegana nas ereções durante o sono de três jogadores da NFL.

Aaron Spitz, o médico urologista que conduziu a experiência, colocou dois anéis eletrônicos nos genitais dos voluntários capaz de medir a frequência e longevidade das ereções.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1095375/dieta-vegana-aumenta-erecoes-masculinas-em-500

Recomendado pelo Google: