header top bar

section content

Gracyanne Barbosa exibe seus músculos e faz post desabafando: ‘Eu me amo e sou feliz assim’

A esposa do cantor Bello emocionou a web ao postar um desabafo sobre as críticas em volta da sua forma física

Por SHOW DIÁRIO

14/10/2019 às 08h57

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o coração em suas redes sociais neste domingo (13).

Postando fotos do seu corpo musculoso, a esposa do cantor Bello, fez uma reflexão para seus seguidores, sobre a sua forma física.

“Quando posto uma foto,surgem comentários de todos os tipos e isso , me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que NÃO existe perfeição! Existe ângulo , posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas, que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos. Vídeo é diferente, mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições, e quer saber não é isso que determina quem somos, nem o que está dentro do nosso coração. Eu, posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, porque hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem vindo. Lembrem se palavras machucam.

SEJA O SEU PRÓPRIO PADRÃO DE BELEZA! SE AME! SEJA FELIZ COM SUAS ESCOLHAS! Eu me amo e sou feliz assim”, disse ela no Post.

Gracyanne recebeu mais de meio milhão de curtidas e vários comentários sobre o desabafo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: