header top bar

section content

Confira duas receitas poderosas com morango e limão para ter os dentes mais brancos

Saiba o segredo para um sorriso bonito

Por Notícias ao Minuto

14/10/2019 às 08h50

Clareamento caseiro e natural para dentes mais brancos

Os dentes brancos são o segredo para ter um sorriso bonito, e branquear os dentes é atualmente um desejo de muitos homens e mulheres.

Existem muitos tratamentos branqueadores, como as pastas de dentes que prometem dentes mais claros e os próprios branqueamentos feitos no dentista. Mas a grande maioria destas soluções tem muitos ingredientes químicos na sua composição.

Assim, o Lifestyle ao Minuto apresenta-lhe duas receitas caseiras para branquear os dentes de uma forma segura e simpática para a carteira:

Pasta de limão: Junte o suco de um limão e uma xícara de café de bicabornato de sódio em um copo. Aplique a mistura nos dentes logo de seguida e deixe atuar durante dois minutos. Enxague com água após a escovagem.

Pasta de morango: Esmague alguns morangos até obter uma pasta. Aplique-a sobre os dentes e deixe atuar durante cinco minutos. Bocheche com água e escove os dentes. Esta pasta pode levar alguns dias a fazer efeito.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1085628/duas-receitas-com-morango-e-limao-para-ter-os-dentes-mais-brancos

Recomendado pelo Google: