header top bar

section content

Ivete Sangalo posa de Mortícia no aniversário do filho: “Família Sangalo Cady Addams”

A família Sangalo virou a família Addams no aniversário de 10 anos de Marcelo

Por Quem

05/10/2019 às 14h48

Marcelo, filho de Ivete SAngalo e Daniel Cady, faz festa Halloween para comemorar aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo compartilhou um clique temático do aniversário de 10 anos de idade do filho Marcelo. A cantora aparece caracterizada de Mortícia em clique ao lado do marido, Daniel Cady e dos três filhos. Todos incorporaram a família Addams!

As filhas gêmeas, Helena e Marina, deram um show de fofura usando vestidinhos pretos com golas brancas combinando, como a versão bebê de Wandinha. Marcelo faz a linha assustador, com sangue falso no rosto e nos braços, incorporando Feioso. Daniel, é claro, vive Gomez Addams, par de Mortícia.

A festa foi organizada pela decoradora Andréa Guimarães, que viajou com uma equipe de profissionais de São Paulo a Salvador para cuidar dos detalhes da celebração.

O pequeno fez aniversário de fato na última quarta-feira (2) e ganhou uma homenagem de aniversário da mãe nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que aparece coladinha com o filho. “Quando você chegou a minha vida virou festa e todos os dias eu sinto o quanto seu amor me elevou. Te amo mais que tudo que você possa ver sentir e pensar”, derreteu-se.

Ivete se apresentou no Rock in Rio no último domingo, 29 de setembro, e contou para a Quem que Marcelinho a incentivou a tocar bateria. “Ele é um grande músico e se envolveu neste show como um todo. Falei para ele que queria tocar bateria e ele falou: ‘Taca o pau, mãe'”, disse ela.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/10/ivete-sangalo-posa-de-morticia-no-aniversario-do-filho-familia-sangalo-cady-adams.html

Recomendado pelo Google: