header top bar

section content

Filho de Safadão e Thyane Dantas, Dom faz 1 ano e ganha festa temática

Para celebrar a data, o casal fez uma festa inspirada em "O Rei Leão", filme da Disney, para o caçula em Fortaleza, no Ceará.

Por MSN

22/09/2019 às 07h49 • atualizado em 22/09/2019 às 08h58

Filho de Safadão e Thyane Dantas, Dom faz 1 ano e ganha festa temática

Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, completou o primeiro ano de vida nesta quarta-feira (18). Para celebrar a data, o casal fez uma festa inspirada em “O Rei Leão”, filme da Disney, para o caçula em Fortaleza, no Ceará. No Instagram, cantor postou uma foto do pequeno em que ele aparece vestindo uma blusa estampada pela animação. “1 ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse lindão do papai. Sua chegada foi uma promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!”, falou o músico, homenageado pela família em aniversário de 31 anos.

Na mesma rede social, Thyane se derreteu pelo menino, filmado dando os primeiros passos aos 10 meses. “Dom 1 aninho / Dom, dádiva, presente do Senhor. Filho, amado, protegido, separado, escolhido, filho da promessa. Todas as vezes que olho para você me sinto agradecida e realizada com o amor de Deus e o transbordar dEle sobre nossas vidas através da sua. Você tem o Dom da felicidade, e mesmo ainda tão pequeno transmite os céus com o seu abraço. Feliz primeiro aniversário! Nunca esqueça quem você é e de quem você é filho! Você é filho do Rei. ‘Provai e vede que o Senhor é bom’ Sl 34”, escreveu a modelo, recém-chegada de Portugal, onde prestigiou o marido no VillaMix Lisboa.

Filho de Safadão e Thyane Dantas, Dom faz 1 ano e ganha festa temática

Casal comemora 5 anos da filha com festa temática
Em meados de julho, Safadão e Thyane reuniram a família no aniversário de Ysis. A menina fez 5 anos e ganhou uma festa temática da boneca LO. A comemoração contou com atores que deram vida aos personagens da marca. Durante o evento, a pequena fez uma apresentação ao lado dos intérpretes e roubou a cena com sua coreografia. “Oro pelo seu crescimento em amor, saúde, entendimento, sabedoria, força e esperança. A sua identidade é de filha amada! Permaneça assim… transmitindo o amor de Deus”, disse a influencer, clicada combinando penteado com a caçula. Wesley também não mediu palavras ao parabenizar a herdeira: “Parabéns para a princesinha do papai! Te amo filha do tamanho do mundo! Estarei sempre aqui para te ver feliz. Sou capaz de tudo por você. Papai te ama muito. Você é a minha artista preferida! Sou seu fã! Tudo por vocês!”, derreteu-se o forrozeiro.

Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/filho-de-safadão-e-thyane-dantas-dom-faz-1-ano-e-ganha-festa-temática-fotos

Tags:
Recomendado pelo Google: