header top bar

section content

Gorete Milagres, a ‘Filó’, pede emprego na web: “Bora me dar trabalho”

Ela usou as redes sociais para fazer um apelo, pedindo emprego.

Por MSN

22/09/2019 às 07h37 • atualizado em 22/09/2019 às 13h01

Gorete Milagres, a ‘Filó’, pede emprego na web

Gorete Milagres ficou conhecida no mundo da televisão por dar vida a personagem Filomena, que usava o bordão “Oh, Coitado”, principalmente no SBT. Apesar de ter feito uma participação em ‘Malhação’, na Globo, ano passado, e de ter atuado no filme ‘As Aparecidas’, ela usou as redes sociais para fazer um apelo, pedindo emprego.

“Esta é Rosecleds, personagem do filme ‘As Aparecidas’, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teuda mateuda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho”, escreveu ela, marcando o perfil de várias emissoras de TV aberta.

“Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post”, completou Goretd, citando a estrela americana que publicou um anúncio num jornal em 1962, em que dizia ser uma atriz com experiência de 30 anos procurando emprego em Hollywood.

Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/gorete-milagres-a-fil%c3%b3-pede-emprego-na-web-%e2%80%9cbora-me-dar-trabalho%e2%80%9d/ar-AAHxxpp?li=AAggXC1

Recomendado pelo Google: