header top bar

section content

Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Religioso ainda não falou abertamente sobre o assunto

Por IG

21/09/2019 às 16h56

Padre Fábio de Melo

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao compartilhar um clique no Instagram apenas de sunga. Com um pomposo volume na peça de banho, fãs do eclesiástico ficaram chocados com a semelhança.

Ainda sem se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, a equipe do Padre Fábio de Melo garantiu ao jornal Extra que não é ele na foto e que todos da produção do eclesiástico , incluindo o próprio, estão dando risada da situação nos bastidores.

Um detalhe determinante para que os fãs do Padre Fábio de Melo pudessem discernir o sósia do real foi: a frase tatuada que o modelo tem na canela. Ao jornal, a produção do padre afirmou que ele não falou abertamente porque está cuidando da agenda de shows e de questões de sua igreja. Além disso, alegaram que não é possível controlar o que se tem na internet. Confira a repercussão no Twitter.

Reprodução Instagram (Sósia do Padre)

Fonte: IG - https://gente.ig.com.br/celebridades/2019-09-17/padre-fabio-de-melo-ironiza-sosia-sarado-que-viralizou-na-web.html

Recomendado pelo Google: