header top bar

section content

Juju Salimeni mostra seios com novo silicone e revela: “Meu primeiro parcelei em 24 vezes”

Musa mandou a real ao falar sobre pagamento de cirurgia

Por Redação /RedeTV!

06/09/2019 às 17h43

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni não tem problemas em admitir que algumas partes do corpo torneado não são “originais de fábrica”. A musa está sempre pronta a contar aos fãs os detalhes dos procedimentos estéticos. Muitas dessas interações acontecem nas redes sociais, onde a loira costuma responder os seguidores curiosos sobre seus segredinhos de beleza.

Na noite de quinta-feira (5), não foi diferente. Juju compartilhou um #tbt usando body laranja de academia justíssimo e também bastante decotado. Os seios turbinados da beldade ficaram ainda mais evidentes, o que fez uma internauta comentar: “Se eu parcelar em 36 vezes, será que consigo um peito desse?”, questionou.

VEJA TAMBÉM: Juju Salimeni sensualiza em trajes colados e manda mensagem para ‘homens fracos’

Com suas contas devidamente pagas, a musa incentivou a fã ao contar sua própria experiência. “Claro que consegue! Meu primeiro, eu parcelei em 24 vezes”, disparou.

Em entrevista recente ao TV Fama, Juju Salimeni contou que deixou de usar sutiã há cerca de uma década, desde que implantou as próteses nos seios. “Desde que coloquei silicone pela primeira vez, não uso mais. Detesto! Acho que prende, aperta, não gosto do formato”, disse. Ela ainda brincou: “Gosto do seio natural. Natural com silicone”, contou na época.

(Foto: reprodução/Instagram)

Fonte: Redação /RedeTV! - https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/juju-salimeni-mostra-seios-turbinados-e-fala-de-silicone-meu-primeiro-parce

Recomendado pelo Google: