header top bar

section content

Gugu Liberato faz rara aparição com a mulher e os três filhos

Gugu Liberato faz rara aparição com a mulher e os três filhos

Por Quem

04/09/2019 às 06h59

Gugu Liberato com a mulher, Rose DiMatteo, e os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

Bem discreto com relação à vida em família, Gugu Liberato fez uma aparição rara rodeado pela família completa! O clique foi divulgado pelo primogênito do apresentador, João Augusto, de 17 anos.

Na imagem, ainda aparecem a mulher de Gugu, a médica Rose DiMatteo, e as duas filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia. Na imagem, o quinteto aparece sorridente em foto feita na rua e, segundo João, tirada na segunda-feira (2). Ele, porém, não revelou o lugar do clique.

Recentemente, Gugu postou vídeos em que aparece com as filhas ajudando a pintar um unicórnio com folhas de ouro. Ele explicou que a estátua seria exibida publicamente e depois será leiloada em prol de um hospital dedicado ao tratamento de pessoas com câncer.

“Ficou pronto meu Unicórnio do Bem. Toda parte dourada realmente foi feita com folhas de ouro. Utilizamos milhares de folhas de ouro. Minhas filhas me ajudaram e o amigo Tarso Marques também deu sua contribuição que foi fundamental para a realização deste trabalho. Ele está exposto no Ribeirão Shopping [em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo]. Depois será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos”, explicou Gugu.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/09/em-foto-rara-gugu-liberato-aparece-com-mulher-e-os-tres-filhos.html

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: cantora cajazeirense distribui mais de uma tonelada de alimentos arrecadados em Live Solidária

PARABÉNS

VÍDEO: no dia Nacional do Cigano, conheça a maior comunidade que vive em Sousa, Sertão da Paraíba

EXCLUSIVO

VÍDEO: Família abre cova para sepultar parente que morreu de Covid-19 e denuncia abandono em Cajazeiras

FEZ UM 'RANKING'

VÍDEO: Médico diz que Cajazeiras é ‘vice-campeã’ em óbitos por Covid-19 no Sertão, e alfineta a gestão

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!