header top bar

section content

Músico de banda famosa se afasta dos palcos para tratar doença autoimune

Músico foi diagnosticado com fibrose no pulmão e ficará fora dos palcos para cuidar da saúde

Por Quem

29/08/2019 às 07h14

Ari, do Negritude Jr (Foto: Produtora Lifestyle On)

O Negritude Jr. terá de lidar com uma baixa em sua trupe. Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, estava com diversos shows agendados para divulgar a nova música de trabalho, Do Avesso, mas não contará com o músico Ari.

Ari está afastado desde quarta-feira (28) após ter descoberto uma doença autoimune, onde o sistema imunológico do corpo entende que o pulmão é uma ameaça para o organismo. “A principio até pensamos que poderia ser câncer ou algo similar, mas graças a Deus não é. Terei que realizar um tratamento à base de remédio que baixa imunidade, e fico propenso a pegar essas doenças. Meu caso ainda está em investigação, e justamente pela baixa imunidade e ser delicado, precisarei me afastar para cuidar dos tratamentos, onde irei realizar uma série de exames”, declarou Ari.

A princípio o músico foi diagnosticado com fibrose no pulmão e está em tratamento investigativo, por ser uma infecção e suspeita de pneumonia. Mas, em comum acordo com o empresário, os demais integrantes do grupo e até mesmo a pedido do próprio Ari, o Negritude Jr. seguirá neste período com os demais três integrantes cumprindo a agenda de shows que já estão marcados.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/ari-do-negritude-jr-se-afasta-para-tratar-doenca-autoimune.html

Recomendado pelo Google: