header top bar

section content

Cleo é chamada de gorda na web após clique de sutiã e rebate seguidora

Atriz falou sobre julgamentos que as pessoas fazem dela

Por Quem

28/08/2019 às 08h52

Cleo (Foto: Instagram/Reprodução)

Cleo compartilhou novos cliques na noite desta terça-feira (27). A atriz posou para uma nova campanha, com uma espécie de faixa cobrindo os seios e fez um desabafo.

“Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo”, disse.

“Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado'”, continuou.

“Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”, defendeu a atriz.

Mesmo com a mensagem de empoderamento que o texto compartilhado por Cleo trazia, algumas seguidoras questionaram porque ela tinha mudado tanto a aparência e uma até a chamou de gorda. “Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus!”, reclamou a atriz.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/cleo-desabafa-rotulos-nunca-irao-me-definir.html

Recomendado pelo Google: