header top bar

section content

Maquiadora Sousense bomba nas redes sociais e se profissionaliza com famoso maquiador das estrelas

Jéssica Gomes, maquiadora profissional há dois anos, tornou-se referência na região e em suas redes sociais pelo seu trabalho.

Por SHOW DIÁRIO

27/08/2019 às 09h52

Em Sousa no sertão da Paraíba, uma maquiadora vem se destacando por estar por dentro das novidades do mundo das maquiagens.

A jovem Jéssica Gomes, maquiadora profissional há dois anos, tornou-se referência na região e em suas redes sociais pelo seu trabalho.

“Comecei a maquiar por me identificar com a área da beleza, usando a minha criatividade fui maquiando as minhas amigas e publicando minhas makes no Instagram quando passei a ter clientes. A partir deste momento que percebi o quanto a maquiagem tem o poder de transformar vidas, mexe com a auto estima da mulher, e ter esse poder, concedido por Deus, nas mãos é muito gratificante!” disse ela, que posta seu trabalho nas redes sociais.

Jéssica ao lado do maquiador Junior Mendes

Em curso com o maquiador Junior Mendes, considerado o melhor do Brasil, chamou a atenção do maquiador seu talento, exaltando e a enche de elogios em um vídeo que o fala em provável vinda ao sertão paraibano:

“Jessica minha conterrâneo arrasou no curso make cosmetic e Júnior Mendes, próximo temos que fazer em Sousa” comenta o maquiador das celebridades do Brasil.

Para conhecer mais do trabalho da sousense, siga o instagram @jessica_makehair.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: