header top bar

section content

Pai de Gabriel Diniz fala da ausência do filho: ‘Realidade dura’

Cantor morreu no dia 27 de maio em um acidente aéreo; Cizinato Diniz diz que contato com os fãs ajuda a amenizar a saudade

Por R7

27/08/2019 às 09h25

Família vai fazer homenagem em missa (Foto: Reprodução/Instagram)

Três meses depois da morte de Gabriel Diniz, a família do cantor ainda tenta se acostumar com a ausência dele. Para Cizinato Diniz, pai de Gabriel, o contato diário com os fãs do músico ajuda a diminuir a saudade e amenizar a dor.

“Eu tenho muitos seguidores e, diariamente, converso com 120 pessoas ou mais. Eles me mandam mensagens no direct [ferramenta de bate-papo do Instagram], dizendo uma palavra de conforto, fazendo alguma homenagem para Gabriel ou só para troca de informação. A gente vai se acomodando”, declara Cizinato, que prefere evitar o assunto da partida precoce do filho.

“Na verdade, a gente não para pra pensar que ele faleceu. Quando para, a gente não fica bacana. Prefiro não ficar pensando nisso, na morte em si. Não é que estou tentando me enganar, mas busco não pensar na realidade tão dura. Acho que com o tempo vai acomodando o coração.”

Atualmente, Cizinato está agenciando o músico Luka Bass, que era produtor musical de Gabriel. A ideia é dar continuidade ao trabalho do filho. “Não queria que ninguém se apropriasse desse formato dele [Gabriel] e eu olhasse de longe, com mais tristeza. O projeto é para dar sequência, além do trabalho do Gabriel, mas para ficar ocupado. Minha esposa começou a trabalhar e voltou para o escritório. Fora o fato de gerar renda”, explica.

Como já aconteceu nos meses anteriores, nesta terça-feira (27), a família vai colocar o nome de Gabriel na missa e fazer uma oração para ele. As homenagens, segundo Cizinato, vêm diariamente e de todos os jeitos pelos fãs nas redes sociais.

Fonte: R7 - https://entretenimento.r7.com/tv-e-entretenimento/pai-de-gabriel-diniz-fala-da-ausencia-do-filho-realidade-dura-27082019

Recomendado pelo Google: