header top bar

section content

Isis Valverde e Thaeme postam fotos fofas dos filhos nas redes sociais e deixam web apaixonada

A atriz Isis Valverde e a cantora sertaneja Thaeme, da dupla 'Thaeme e Thiago', postaram esta semana fotos dos filhos no instagram e deixou a web apaixonada com tanta fofura.

Por Raquel Alexandre

16/08/2019 às 08h30 • atualizado em 16/08/2019 às 08h44

A atriz Isis Valverde e a cantora sertaneja Thaeme, da dupla ‘Thaeme e Thiago’, postaram esta semana fotos dos filhos no instagram e deixou a web apaixonada com tanta fofura.

Isis Valverde postou uma foto com o marido André Resende e o filho Rael, de apenas 8 meses e escreveu: “Mais uma foto totosa desse primeiro dia dos pais com Rael fora da barriga. Hoje somos soma, uma família baseada no respeito, amizade e união. Te amo my lovely hubby”, disse a atriz.

Foto: Reprodução Instagram

A atriz anda afastada das novelas, mas já está se preparando para a próxima novela das 21 h da Rede Globo. O último trabalho de Isis na TV foi a protagonista Rita de “A força do querer”.

BATIZADO DA PEQUENA LIZ

Foto: Reprodução Instagram

Já Thaeme postou uma foto pra lá de fofa do batizado da sua pequena Liz que aconteceu no último domingo (11). Que fofura! “Tudo foi como sonhamos”, escreveu a cantora no Instagram. As cantoras Simone e Simaria comentaram a foto da pequena Liz: “Muito amor por essa pequenina”.

Foto: Reprodução Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: