header top bar

section content

VÍDEO: Tradicional festa que confraterniza cajazeirenses e ‘cajazeirados’ terá duas grandes atrações

9ª edição da Sexta do Se7e faz parte da programação das comemorações de aniversário de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2019 às 15h59 • atualizado em 29/07/2019 às 16h07

No dia 16 de agosto, o blog Sete Candeeiros Cajá, em parceria com o Cajazeiras Tênis Clube, realiza 9ª edição da festa Sexta do Se7e, tradicional evento que reúne cajazeirenses e ‘cajazeirados’ em confraternização.

Mais uma vez o evento faz parte da programação das comemorações de aniversário de Cajazeiras e será no salão do Cajazeiras Tênis Clube. As atrações deste ano são a banda Versátius e a Orquestra Voo Livre. A festa começa a partir das 22 horas.

Os interessados podem comprar mesas e ingressos antecipados pelo telefone (83) 99102-0400 ou na Leia Livraria & Magazine (com duas entradas: pela av. Presidente João Pessoa e pela rua Epifânio Sobreira, Centro).

VEJA MAIS: 8ª edição da Sexta do Se7e lota o Cajazeiras Tênis Clube em clima de confraternização

Além da confraternização entre cajazeirenses e ‘cajazeirados’, a Sexta do Se7e surgiu também da necessidade de se ter opção para visitantes na sexta-feira que antecede o Baile do Reencontro.

“Nós observamos que essa grande festa que representa o congraçamento de cajazeirenses e cajazeirados fica cada vez mais gigante, o que demonstra o sucesso que esse evento vem tendo nas vezes passadas. Nós observamos que, cada vez mais, as pessoas estão procurando participar desse grande evento que hoje está no calendário turístico de Cajazeiras”, destacou o professor e empresário Rubismar Galvão.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: