header top bar

section content

Danilo Gentili é tirado do armário e dá beijão na boca em maquiador famoso

Danilo Gentili surpreendeu ao beijar novamente um homem enquanto fazia seu programa no palco do SBT, o The Noite.

Por Fernando Nascimento

28/07/2019 às 09h20

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/ SBT)

O apresentador Danilo Gentili surpreendeu o público do The Noite que foi ao ar na última sexta-feira (26) e que contou com a presença do maquiador Augustin Fernandez. O rapaz ficou bastante famoso no ano passado quando fez campanha grátis para o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, hoje já empossado como Presidente da República.

Um momento em especial na participação de Augustin no The Noite foi quando ele pediu um beijo a Danilo Gentili. O pedido, assim que foi feito, levou a plateia do programa ao delírio e fez com que o rapaz se aproveitasse do apoio. “Tem que pensar nos views do programa, tem que bombar”, argumentou ele.

“Eu dou, mas tem que pagar”, condicionou Danilo Gentili. “Mas eu pago. A gente se resolve lá atrás”, disse Augustin. Danilo questionou quanto o rapaz pagaria pelo beijo e aceitou se submeter ao momento por R$ 200,00, recebendo um selinho do maquiador. “O Brasil esperou por esse momento, você ai sair do armário”, disparou Augustin.

Foto: Reprodução

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Danilo Gentili dá selinho em um outro homem. Ele, que é frequentemente envolvido em boatos sobre suposta homossexualidade, já beijou Celso Portiolli no palco do Domingo Legal, programa que é apresentado semanalmente na programação do SBT.

Recentemente, vale recordar, Danilo Gentili viu seu nome circulando novamente nas redes sociais associado ao de outra pessoa. Desta vez, Danilo Gentili foi apontado como affair de Oscar Filho, comediante que integra o elenco do Programa da Maisa, atração dos sábados da TV Anhanguera.

Tudo começou quando Danilo Gentili, que não costuma falar sobre a vida pessoal, relembrou os tempos de stand-up ao lado de Oscar Filho e fez um registro dos dois juntos no SBT, atual emissora que ambos estão trabalhando. “Eu e @oscarfilho , ontem os colírios do Standup, hoje os gatinhos do Sistema Brasileiro de Televisão”, disse ele na legenda.

Oscar Filho resolveu comentar na publicação de Danilo Gentili e se referiu a eles dois juntos como um casal. “Quem shippa? Glorifiquem de pé esse casal, igreja!”, disparou o comediante. “Você é tão pintudo”, respondeu o apresentador do SBT, fazendo referência ao órgão sexual de Oscar Filho, levando os fãs desse possível casal à loucura.

Fonte: Fernando Nascimento - https://www.otvfoco.com.br/danilo-gentili-e-tirado-do-armario-e-da-beijao-na-boca-em-maquiador-famoso/

Recomendado pelo Google: