header top bar

section content

José Loreto e Sasha Meneghel estão se conhecendo melhor, diz colunista

Ator tem sido visto entrando com frequência no mesmo condomínio em que Xuxa mora

Por Quem

28/07/2019 às 06h46 • atualizado em 27/07/2019 às 15h51

Sasha e Loreto. Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel e José Loreto estão se conhecendo melhor. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com a jornalista, ainda não é namoro mas, segundo uma vizinha de Xuxa, mãe da estudante de moda, o ator tem sido visto entrando com alguma frequência na casa da apresentadora em um condomínio de luxo da Zona Oeste do Rio.

A colunista disse que na noite do último sábado (27), eles foram vistos saindo juntos, de moto. Loreto pilotava e Sasha estava agarrada ao ator na garupa. Em junho, Loreto esteve em Nova York, onde Sasha mora. Eles se seguem nas redes sociais, mas nunca postaram fotos juntos. Ainda segundo a jornalista, o ator não está incluído na seleta lista de aniversário de Sasha, que acontecerá em Fernando de Noronha (PE) neste fim de semana.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Loreto afirmou que não comenta assuntos privados e referentes à vida pessoal do ator.

José Loreto se separou de Débora Nascimento – com quem tem Bella, de 1 ano e 3 meses – em fevereiro deste ano após uma polêmica envolvendo o ator. O motivo da separação seria a descoberta de uma traição, o que gerou uma série de boatos nas redes sociais. Na ocasião em que eles colocaram fim no casamento, começaram a circular na internet boatos de que a pivô da separação seria a atriz Marina Ruy Barbosa, que fazia par romântico com Loreto na novela O Sétimo Guardião.

Já Sasha namorava o ator Bruno Montaleone. Os dois estavam juntos desde o final de 2017 e driblavam a distância no relacionamento, já que Sasha mora em Nova York e Bruno no Rio.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/jose-loreto-e-sasha-meneghel-estao-se-conhecendo-melhor-diz-colunista.html

Recomendado pelo Google: