header top bar

section content

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam um menino no Malawi, diz comunicado

"A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz comunicado enviado à imprensa

Por Quem

26/07/2019 às 09h26

Giovanna Ewbank, Bruno Galiasso e Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aumentaram a família! O casal de atores agora tem Bless, um menino de 4 anos, que também é do Malawi, país da África — assim como Chissomo, a Títi, que completou 6 anos no mês passado. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, segundo comunicado enviado à imprensa.

“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, completa o comunicado.

A vontade de ter mais filhos sempre foi um assunto abordado por ambos em entrevistas e nas redes sociais. Ele negou que seja estéril. “A gente só não quer ter filho biológico no momento”, afirmou o ator. Bruno e Giovanna são casados desde 2010 e adotaram Títi em 2016, quando puderam trazer a menina para morar no Brasil. Em um post, Gioh contou o significado do nome da filha. “Chissomo! Não é a toa que seu nome significa ‘Graça Divina'”, disse. Tanto a apresentadora quanto o ator tem o nome Chissomo tatuado no corpo. Ele, no peito, e ela, no pescoço.

O casal viajou para a África no dia 5 de julho e registrou o começo do passeio nas redes sociais. Eles passaram pela Cidade do Cabo, na África do Sul, e estão hospedados em um hotel em Sabi Sabi, um parque nacional no país.

Em janeiro, Giovanna já havia falado que Títi pedia aos dois um irmão. “Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, explicou ela.

ADOÇÃO DE TÍTI
Nascida no Malawi, país da África Oriental, a menina mudou a vida de Giovanna e do ator Bruno Gagliasso, com quem a atriz é casada desde 2010. “A adoção de Titi foi uma experiência transformadora”, disse Giovanna, à revista 29Horas, do Aeroporto de Congonhas/SP, lembrando do momento mágico em que conheceu a filha.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank-teriam-adotado-mais-uma-crianca-na-africa.html

MISSÃO

VÍDEO: Missionária da comunidade Boa Nova comemora três anos da casa de acolhimento em Cajazeiras

ESPETÁCULO DA NATUREZA

VÍDEO: Por do sol de Monte Horebe chama atenção de internautas e vídeo bomba nas rede sociais

SÃO PAULO

VÍDEO: Jornalista fala sobre as eleições da maior metrópole da América Latina

COVID-19

VÍDEO: Médico fala sobre a vacina contra o Coronavírus e explica como será sua eficácia

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!