header top bar

section content

Marília Mendonça faz chá revelação e revela sexo e nome do bebê

Festa aconteceu nesta segunda (22), mesmo dia do aniversário de 24 anos da cantora

Por QUEM

23/07/2019 às 09h15

Marília Mendonça e Murilo Huff fizeram chá revelação nesta segunda (24), dia que a cantora completou 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram/Kellenfaleiro)

Marília Mendonça e Murilo Huff serão papais de um menino! A informação foi revelada, na noite de segunda-feira (22), durante chá revelação do casal, que aconteceu na mesma data dos 24 anos da futura mamãe.

Até o nome já foi escolhido: Léo. Caso fosse menina, o nome também já estava definido: Marcela. Com decoração caprichada e muitos amigos e familiares, a festa deixou Marília apreensiva. “Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, diz ela antes de revelar. “É o Léo, gente”, diz ela, que recebe uma chuva de gritos e palmas, além de muita chuva de papel azul picado.

Capa recente de QUEM, Marília falou sobre a gravidez, que não foi planejada, e sobre o amado, que também foi só elogios sobre ela. “Ele é meu porto seguro, me trouxe muita confiança não só no amor, como no ser humano. E tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, diz. “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, derrete-se Murilo.

Feliz com a descoberta da gravidez, Marília já começou a ler tudo sobre maternidade. “Meus dias tem sido de uma futura mãe curiosa. Tenho lido bastante sobre gravidez para entender o que estou passando, o inchaço, o sono, o sentimentalismo e a fome. Estou muito, muito feliz”, fala a cantora, que teve a gestação muito bem aceita pelos fãs. “Eu nem estou mais ganhando presentes. Agora, os fãs só dão para o bebê. Mas só agradeço todo esse carinho em um momento tão especial da minha vida”, comemora.

Deixando a dieta um pouco de lado, Marília tem tido desejos até em cima do palco e tem parado para comer durante os intervalos de suas apresentações. “Os desejos já começaram. Quem é mãe vai me entender. Eu comecei a comer a pizza no intervalo e não deu tempo de terminar, então vim comendo no palco mesmo. Chega a doer o estômago e isso que faz o maior tempão que eu comi, uns 40 minutos. Só tenho que ver se a minha boca está limpa”, diverte-se.

Fonte: QUEM - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/marilia-mendonca-faz-cha-revelacao-e-revela-sexo-e-nome-do-bebe.html

Recomendado pelo Google: