header top bar

section content

VÍDEO: Cantor cajazeirense se emociona ao vivo com homenagem da família: “As lágrimas são de alegria”

No 'arquivo confidencial' do programa Acústico Diário, Willian dos Teclados foi surpreendido por vídeos de familiares mandando mensagens de apoio ao artista

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2019 às 13h47 • atualizado em 22/07/2019 às 13h48

Não faltou emoção no programa Acústico Diário com o cantor Willian dos Teclados. No ‘arquivo confidencial’ do programa, Willian foi surpreendido por vídeos de familiares mandando mensagens de amor e apoio ao artista cajazeirense.

A participação mais emocionante foi do pai dele, que disse apenas “eu não sei, não” quando lhe pediram para mandar um ‘alô’ para o filho. Mas apenas a presença do pai olhando fixo para a câmera foi suficiente para arrancar lágrimas do cantor. Em seguida participaram a irmã, a mãe, a esposa e filho.

“Sentimentos assim são muito bons. As pessoas próximas veem que a gente faz as escolhas e as coisas começam a dar certo, e vai trilhando uma linha de prosperidade, de coisas boas. Por isso as lágrimas não são de tristeza, são de alegria. E eu só tenho a agradecer porque, queira ou não quera,  isso é um momento único que a gente tem, de reunir nossa família e proporcionar alegrias falando essas palavras bacanas que todos falaram”, disse o cantor.

MAIS: Cantor do Vale do Piancó se emociona na TV ao relatar trajetória: “Nossa cidade nos apoia”

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: