header top bar

section content

No Caribe, Luisa Sonza dá puxadinha em biquíni cavado e ‘lacra’ na web

Cantora, que está em viagem pelo Caribe com o maridão, Whindersson Nunes

Por Quem

22/07/2019 às 08h00 • atualizado em 22/07/2019 às 08h04

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza segue arrasando em sua viagem ao Caribe! A cantora, que recentemente estreou sua primeira turnê, Pandora Tour, posou de biquíni cavadíssimo amarelo e deu puxadinha, deixando internautas de queixo no chão!

O corpo escultural de Luisa, claro, chamou a atenção, assim como sua beleza natural. Elogios, inclusive de famosos, não faltaram. “Vou parar de te seguir! Não tá dando”, brincou o apresentador Matheus Mazzafera.

“Sem defeitos”, escreveram as gêmeas Bia e Branca Feres. “Perfeita”, “musa de todas as estações” e “meu sonho ter essa bunda, confesso” também estavam entre mensagens elogiando a cantora, que é casada com Whindersson Nunes.

Em pouco mais de uma hora no ar, os posts fizeram um sucesso danado! Juntos, conquistaram mais de 907 mil curtidas e mais de 5100 comentários. Nos Stories, Sonza e Whindersson, que também está na viagem com a loira, divulgaram vídeos de momentos dos dois, com direito até a “espiadinha básica” de Whindersson dançando para a amada e Sonza rebolando muito de shortinho.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/no-caribe-luisa-sonza-da-puxadinha-em-biquini-cavado-e-lacra-na-web.html

Recomendado pelo Google: