header top bar

section content

Ticiane Pinheiro mostra 1ª foto com filha caçula com jornalista da globo e se emociona: ‘Momento mágico’

Apresentadora deu à luz Manuella, sua filha com Cesar Tralli, nesta sexta-feira (12)

Por Purepeople

13/07/2019 às 11h19

Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, nasceu nesta sexta-feira, 12 de julho de 2019, em São Paulo

Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, sua primeira filha com Cesar Tralli, e, horas após o nascimento da pequena, mostrou a primeira foto da menina no Instagram. Na imagem, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da RecordTV, aparece visivelmente emocionada. “Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo… E você, meu amor Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, disse a empresária, que também é mãe de Rafaella, de 9 anos, fruto da relação com Roberto Justus, nesta sexta-feira (12).

Cesar Tralli publicou a mesma imagem em sua rede social. “Bem-vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo, Ticiane. Família abençoada”, falou o jornalista. Ticiane fez o anúncio da gravidez no dia 31 de dezembro. A apresentadora revelou o sexo da criança durante o chá de bebê realizado na Bahia no dia 5 de janeiro. Ela e Cesar se casaram em dezembro de 2017. O casal engatou namoro no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, no entanto, não foi adiante e, novamente, os dois romperam o romance em outubro de 2016.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/ticiane-pinheiro-mostra-foto-do-nascimento-da-filha-manuella-ja-e-muito-amada-veja_a271328/1

Recomendado pelo Google: