header top bar

section content

BOMBANDO: Sousense lidera votação para participar da próxima temporada do programa “A Fazenda” da Record

Recentemente, o médico bomba nas redes sociais com o bordão: Não é Cleyson! O bordão foi usado por Arthur ao se referir ao seu companheiro

Por SHOW DIÁRIO

11/07/2019 às 14h32 • atualizado em 11/07/2019 às 09h38

O médico natural da cidade de Sousa, Sertão do estado, Dr Arthur Benozzati está bombando em uma votação para estar na próxima temporada do reality A Fazenda, da Rede Record.

Arthur acabou explodindo e virando a web celebridade do momento após ter uma foto sua postada em sua rede social, com roupa de trabalho. Ao todo, a foto recebeu mais de 90 mil em páginas de celebridades no instagram e facebook, e ele recebeu o título de ‘Médico Gato do SAMU’.

Após todo o sucesso, ele tentou se inscrever no Big Brother Brasil e ganhou a força de fãs e amigos por todo o Brasil. Recentemente, o médico bomba nas redes sociais com o bordão: Não é Cleyson! O bordão foi usado por Arthur ao se referir ao seu companheiro, mas acabou viralizando e virando febre em toda a web.

O jovem médico divulgou a enquete em suas redes sociais

Agora, Arthur lidera as enquetes em um site de celebridades como o principal participante da nova temporada de A Fazenda. Na enquete ele está a frente de Antonia Fontenelle, Jhenifer Bifão, do jogador Adriano Imperador, da ex-mulher do cantor Safadão Mileide Mihale e do trio polêmico Saulo, Letícia e Jonathan.

Recomendado pelo Google: