header top bar

section content

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte mostra barriga mexendo

Cantora está esperando sua primeira menina, Bela

Por Quem

09/07/2019 às 07h30

Claudia Leitte mostra barriga mexendo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bela está quase chegando e Claudia Leitte não esconde sua ansiedade. Já na reta final da gravidez, a cantora compartilhou com seus seguidores um vídeo de sua barriga mexendo com a pequena chutando bastante de lá de dentro.

Atualmente com 8 meses de gestação, Claudia, que é casada com o empresário Márcio Pedreira, também já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

Depois de anunciar a gravidez de Bela, a cantora abriu o coração e revelou que já tinha engravidado ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela… Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo Dele, aconteceu de novo. Bela significa prometida do Senhor”, explicou ela.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/na-reta-final-da-gravidez-claudia-leitte-mostra-barriga-mexendo.html

Recomendado pelo Google: