header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa salva vida de fã, história emocionante é revelada e causa comoção

Esse história foi compartilhada por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter e aconteceu em Dezembro do ano passado.

Por Larisse Oliveira

06/07/2019 às 15h41

Marina Ruy Barbosa

Uma fã revelou que a atriz Marina Ruy Barbosa impediu que ela cometesse suicídio. Laysla Gomes, de 24 anos, contou à revista Marie Claire que por muitos anos sofreu abusos sexuais. Tudo começou quando ela ainda tinha apenas seus 6 anos e se estendeu até seus 18.

“Tudo começou quando eu tinha apenas 6 anos e morava com minha mãe. Aos sábados, íamos para igreja pela manhã e depois para a casa dos meus avós almoçar, o que virou tradição. Era sempre assim”, contou a mulher em parte.

“Uma pessoa do meu ciclo familiar me puxou para um quarto e abusou de mim. Me lembro que doía muito, muito e muito. Era uma dor muito aguda, eu não entendia o que era aquilo e não contava a ninguém por intimidação, não por ameaças”, disse ela em outro trecho.

Laysla Gomes tentou suicídio

Após relatar todos os abusos sofridos por mais de 10 anos, ela disse que em um momento de desespero tentou se suicidar. “Decidi acabar com a minha vida: peguei um vidro de remédio controlado, tomei inteiro e procurei uma corda para enlaçar no meu pescoço”.

Antes de cometer o ato, ela fez uma desabafo nas redes sociais de Marina Ruy Barbosa. Sem intenção de viralizar ou chamar atenção, apenas em forma de externar tudo que estava sentindo, ela expôs seu triste drama. Sem esperar ser notada, ela foi surpreendida quando a atriz notou e tentou impedir rapidamente que a tragédia acontecesse.

“Ela, rapidamente, entrou em contato com o Rafael, que estava no escritório dele aqui perto de casa, correu até mim e pode me socorrer muito rapidamente. A medicação fez um efeito rebote, fiquei muito elétrica e nós não dormimos este dia. Foi terrível”, disse Laysla.

Após toda a situação difícil, ela contou que Marina Ruy Barbosa entrou em contato com ela e tiveram uma conversa. “A Marina mandou uma mensagem particular para mim pedindo para eu não fazer aquilo, para eu me acalmar porque tinham pessoas que me amavam. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher”.

Esse história foi compartilhada por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter e aconteceu em Dezembro do ano passado. A atriz da Globo não disse nada na legenda, apenas compartilhou essa difícil história, que terminou com um final feliz.

Fonte: Larisse Oliveira - https://www.otvfoco.com.br/marina-ruy-barbosa-impede-suicidio-de-fa-historia-emocionante-e-revelada-e-causa-comocao/

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020