header top bar

section content

VIXE: apresentadora do SBT, Christina Rocha liga para a polícia após homem admitir que agride a mulher

Em pleno palco do 'Casos de Família', a apresentadora de 62 anos fez ligação para a Polícia Militar; assista

Por Quem

02/07/2019 às 08h39

Christina Rocha acionou a policia no meio da gravação do seu programa

A apresentadora Christina Rocha, de 62 anos, há anos à frente do Casos de Família, do SBT, usou seu Twitter para divulgar um trecho da edição do programa que iria ao ar nesta segunda-feira (1), na qual ela mesma denuncia um agressor de mulheres.

No palco, ela ligou para a Polícia Militar depois que um convidado admitiu agredir a companheira durante participação no programa. “Eu nunca peguei homem violento. Ele foi o primeiro”, diz a moça. “O máximo q faço é te pegar pelo pescoço e te jogar na cama. Bato de novo, coloco a mão, mesmo”, ainda diz o agressor.

Christina Rocha, então, faz a ligação ao vivo para o número 190. “Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, pergunta ela.

No Brasil, uma mulher é morta a cada duas horas vítima de violência e mais de 500 são agredidas por hora no País, sendo que 177 sofrem espancamento. Os casos de estupro chegam a um abuso sexual a cada 11 minutos.

De acordo com levantamento divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, mais de 16 milhões de mulheres, cerca de 27,35% das brasileiras, sofreram algum tipo de violência durante o ano passado.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/christina-rocha-liga-para-policia-apos-homem-admitir-que-agride-mulher.html

Recomendado pelo Google: