header top bar

section content

Jogador e filha de Silvio Santos se casam em segredo com cerimônia fechada

A cerimônia aconteceu na casa do apresentador Silvio Santos

Por Quem

02/07/2019 às 08h36

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato, 29 anos, e Rebeca Abravanel, 38, se casaram no fim da tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu às 17h na casa dos pais da apresentadora, o apresentador Silvio Santos e a escritora Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Intimista, a união teve a presença apenas de amigos e familiares, segundo fonte próxima aos noivos.

Silvia Abravanel, irmã da noiva, elegeu um longo laranja para a ocasião. Ela posou ao lado da filha caçula, Amanda, e compartilhou cliques em seu Instagram, sem detalhar a ocasião. Familiares e amigos, entre eles preparadores físicos e nutricionistas, do noivo vieram de Pato Branco (PR), cidade natal do jogador que deu origem a seu apelido, para São Paulo especialmente para a celebração. O casal Casi e André Valadão também postou fotos a caminho da celebração. “Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!”, disse a convidada, fazendo mistério.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Os dois já tinham realizado o casamento do Cartório de Registro Civial do 28. Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões.

O casal não organizou a viagem de lua de mel, uma vez que Pato tem uma agenda de compromissos com o São Paulo Futebol Clube. O jogador seguiu a rotina de treinos com a equipe até sexta-feira (28), no Centro de Treinamento de Cotia, e ganhou folga no fim de semana porque o Campeonato Brasileiro está interrompido enquanto a Copa América é realizada. A reapresentação de Pato ao time é aguardada para segunda-feira (1).

ROMANCE
As especulações de que o craque e a apresentadora formavam um novo casal surgiram no início de dezembro, quando eles foram vistos juntos em um shopping de São Paulo. Eles assumiram o romance durante uma viagem a Trancoso, na Bahia, onde passaram o Réveillon juntos. No começo de abril, os dois foram batizados juntos em uma igreja evangélica Hillsong, chorando na cerimônia.

Depois de assumir namoro com Rebeca, Pato decidiu rescindir seu vínculo com o Tianjin Tianhai, da China, decidido a voltar a jogar no Brasil. Ele assinou contrato com o São Paulo Futebol Clube, válido até dezembro de 2022. A apresentadora, que chegou a curtir dias com o amado no país oriental, também já esteve no estádio do Morumbi para acompanhar treinos e jogos.

Em família, ela acompanhou a reestreia do atleta no Morumbi. Pedro Abravanel, filho mais velho de Patricia Abravanel, já entrou no campo tricolor de mãos dadas com o tio.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/alexandre-pato-e-rebeca-abravanel-se-casam.html

Recomendado pelo Google: